Aba 1

Postado em 26 de Junho de 2020 às 09h36

Agência dos Correios retoma atendimento normal em Nova Mutum

Parcerias e Apoios (21)Serviços (12)
Acenm/CDL Interditada no dia 02 de junho – após um servidor testar positivo para Covid-19 – e reaberta parcialmente no dia 09, a agência dos Correios de Nova Mutum retomou a normalidade do atendimento ao público...

Interditada no dia 02 de junho – após um servidor testar positivo para Covid-19 – e reaberta parcialmente no dia 09, a agência dos Correios de Nova Mutum retomou a normalidade do atendimento ao público nesta sexta-feira (26). A gerência local informou que a retomada se dá após a regularização do despache das cargas acumuladas durante o período em que a agência ficou fechada.

No dia 08 os Bombeiros realizaram uma desinfecção nas dependências da agência dos Correios de Nova Mutum, com produtos químicos, para eliminação de qualquer vestígio do vírus. A Superintendência Estadual se responsabilizou por enviar quatro colaboradores de backup, a fim de suprir o serviço no período em que os funcionários locais ficaram em isolamento.

A Acenm/CDL, que se mobilizou para que o serviço fosse restabelecido, comemora a notícia. “Sabemos da importância que o serviço dos Correios tem para as empresas e indústrias de Nova Mutum, que fazem muito trânsito de malotes e documentos importantes. Desde o início desta situação procuramos o secretário Jimmy, que de pronto nos atendeu e contatou os responsáveis nos correios para buscarmos uma solução rápida e segura do ponto de vista da saúde da população”, relata o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

O presidente da Acenm, Joelmir Faccio, destacou a atuação conjunta da Acenm/CDL com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo: “O secretário Jimmy Huppes, bem como o prefeito Adriano Pivetta, têm sido importantes parceiros do empresariado local, não medindo esforços para ouvir a classe e buscar soluções aos problemas comuns”.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom - Acenm/CDL

Veja também

Consórcio possibilita energia até 20% mais barata a empresas mato-grossenses14/12/20 Associados à Acenm/CDL podem aderir ao Mato Grosso Energia Renovável sem fidelidade e com investimento zero A Acenm/CDL firmou parceria com o consórcio Mato Grosso Energia Renovável, que proporciona a pessoas jurídicas com sede em Mato Grosso a oportunidade de reduzir os custos com energia elétrica, sem necessidade de investimentos, sem fidelidade e......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.