Aba 1

Postado em 26 de Fevereiro às 18h15

Acenm/CDL inicia produção da Lista Telefônica 2022/2023

Serviços (12)
Acenm/CDL Comercialização de espaços publicitários inicia nesta segunda Nesta segunda-feira, 1º de março, a Acenm/CDL inicia a comercialização de espaços publicitários na...

Comercialização de espaços publicitários inicia nesta segunda

Nesta segunda-feira, 1º de março, a Acenm/CDL inicia a comercialização de espaços publicitários na Lista Telefônica 2022/2023, versão impressa, que será entregue em janeiro de 2022. Com mais de duas décadas de tradição e tiragem atual de 5 mil exemplares, a lista telefônica impressa da Acenm/CDL, editada bienalmente, é o maior e mais completo guia telefônico de Nova Mutum, contendo ainda dados de Santa Rita do Trivelato e distrito Ranchão. O guia conta ainda com duas versões digitais, uma no endereço , com busca fácil e rápida, e outra no aplicativo ACENM, disponível para Android e iOS.

“As empresas que tiverem interesse em adquirir espaços não necessariamente devem ser associadas e podem entrar em contato pelo telefone Whatsapp (65) 99627-9219”, comenta o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

O trabalho de atualização dos números de telefone e endereços será iniciado em maio pela equipe da Acenm/CDL. “Este ano, por conta da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), todas as ligações para confirmação de dados serão gravadas, e a pessoa precisa autorizar que seu nome e contatos constem na lista. A LGPD não permite a divulgação de dados sensíveis (telefone e endereço) da pessoa sem autorização dela”, acrescenta Rigoni.

A lista telefônica da Acenm/CDL contém telefones comerciais e residenciais. O trabalho de conferência dos contatos inclui a ligação para todos os números possíveis, começando pelo 3308-0000.

NOVIDADE

Nesta nova edição, as empresas que anunciarem ganharão um espaço de destaque no guia telefônico digital do app ACENM. Esse destaque permite que a empresa apareça com uma imagem personalizada e mais informações sobre o seu negócio. Além disso, os anunciantes poderão constar em até cinco espaços dentro da lista impressa, na ordem alfabética, com o nome em negrito, nas letras que desejar, conforme seu nome e segmento.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom Acenm/CDL

Veja também

Balcão de Empregos da Acenm/CDL permite cadastro online de vagas23/07/20 Empresas associadas podem cadastrar as vagas de trabalho disponíveis e receber os currículos mais adequados. Serviço gratuito está disponível no portal da entidade O Balcão de Empregos da Acenm/CDL, serviço gratuito criado com a intenção de auxiliar as empresas associadas a preencherem suas vagas de trabalho de forma mais ágil e......
Acenm/CDL e SPC Brasil promovem treinamento gratuito26/08/19Voltado a associados que utilizam crediário ou produtos SPC, treinamento acontece nesta terça, a partir das 19h A Acenm/CDL e o SPC Brasil realizarão, na noite desta terça-feira (27), um treinamento gratuito para associados. Todas as empresas filiadas à Acenm e a CDL estão convidadas a comparecer ao auditório da entidade, a partir das......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.