Aba 1

Postado em 24 de Julho de 2018 às 15h18

Acenm/cdl inicia o processo de atualização da nova lista telefônica

Acenm/CDL A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara dos Dirigentes Lojistas (Acenm/cdl), já iniciou todo o processo de atualização da lista telefônica edição...

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara dos Dirigentes Lojistas (Acenm/cdl), já iniciou todo o processo de atualização da lista telefônica edição 2019/2020.
A atualização envolve os números telefônicos, comerciais e residenciais e endereços, e abrange os municípios de Nova Mutum, Santa Rita do Trivelato e o distrito Ranchão, e contara com espaço distinto no exemplar com o intuito de favorecer o cidadão no ato da consulta.
Além dos números de telefones e endereços, o novo exemplar dispõe também de espaços para a divulgação de anúncios e destaques das empresas que tenham interesse.
Todos os interessados que desejam garantir a atualização de suas informações de número e endereço, ou participar dos espaços de anúncios, já podem contatar a associação pelo fone 3308 1663.
Segundo a diretoria da Acenm/cdl, esse ano serão em torno de 5 mil exemplares confeccionados, e o processo de atualização deve ser concluído em novembro, e a previsão da entrega é para o mês de fevereiro do próximo ano.
A lista telefônica da Acenm/cdl, é atualizada a cada dois anos, essa hegemonia é mantida desde a década de 90.

Veja também

Decreto municipal reduz restrições para o comércio noturno13/04 Segmento vem sofrendo há semanas com medidas que causam fechamento de empresas e demissões em massa Após reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento da Covid-19 realizada ontem (12), o município de Nova Mutum editou um novo decreto dispondo sobre as medidas de contenção do vírus, o que inclui as regras para o funcionamento do comércio. As......
Veja a previsão dos principais indicadores econômicos de 2019 até 202207/11/19 O crescimento econômico deste ano do Produto Interno Bruto (PIB) deve ser de 0,92%, uma leve alta diante do último dado de 0,91% O MT Econômico traz para você a previsão dos principais indicadores da economia para 2019, 2020, 2021 e 2022. As estimativas......
Acenm/CDL cobra segurança pública em reunião com Taques09/02/15Facmat e Associações Comerciais entregam carta com demandas ao governador O presidente da Acenm, Jimmy Huppes, e o vice-presidente Joelmir Faccio representaram a Acenm/CDL e acompanharam a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat) em uma reunião entre a classe......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.