Aba 1

Postado em 29 de Janeiro de 2020 às 15h42

Acenm/CDL disponibiliza 31 stands para o próximo Feirão Queima de Estoque

Feiras e Eventos (32)Fomento (79)

Edição Verão 2020 da maior liquidação de confecções, calçados e acessórios de Nova Mutum será realizada nos dias 3 e 4 de abril

Acenm/CDL Edição Verão 2020 da maior liquidação de confecções, calçados e acessórios de Nova Mutum será realizada nos dias 3 e 4 de abril A Acenm/CDL deu início a comercialização e stands do Feirão Queima de Estoque,...

A Acenm/CDL deu início a comercialização e stands do Feirão Queima de Estoque, edição Verão 2020, que será realizado nos dias 3 e 4 de abril, no Casarin Centro de Eventos. As lojas interessadas podem reservar seus espaços solicitando uma visita da equipe de vendas da Acenm/CDL. Há 31 stands à disposição e somente empresas associadas à Acenm/CDL podem participar.

Na última edição – Inverno 2019 – realizada em outubro, 26 estabelecimentos comerciais levaram suas pontas de estoque para o evento. O feirão da Acenm/CDL é a maior liquidação de confecções, calçados e acessórios da cidade.

Como de costume, o feirão abrirá para o público das 8h às 21h, na sexta-feira e no sábado. Esta será a terceira edição em novo local: o centro de eventos Casarin, na avenida dos Canários, antigo Oba-Oba Center.

Com descontos que chegam à casa dos 70%, o evento atrai os consumidores de Nova Mutum. “As pessoas sabem que no feirão existe muita variedade, com produtos de qualidade, também produtos mais simples para o dia a dia, e a real possibilidade de economizar”, avalia o presidente da CDL, Roberto Giequelin.

“Desde o começo da década de 2000 os feirões da Acenm/CDL têm sido de grande importância para ajudar na renovação dos estoques das lojas. É uma forma coletiva, e por isso mais em conta, que as empresas têm de fazer uma ação promocional, com garantia de grande público.”, comenta o presidente da Acenm, Joelmir Faccio.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC

Veja também

Folha de pagamento: Como financiar?02/04/20 Caixa vai aderir a linha de crédito emergencial anunciada pelo Governo. Com ela, micro e pequenas empresas poderão financiar a folha salarial nesse momento de crise. Na última semana, o Governo anunciou que as Micro e Pequenas Empresas (MPE) vão poder financiar a folha de pagamento de seus funcionários. A medida visa amenizar a crise econômica provocada pelo......
Abertura de empresas cai 29,5% em abril19/06/20 Dados do governo mostram que a quantidade de abertura de empresas teve queda durante pandemia. O Ministério da Economia divulgou hoje o Boletim do Mapa de Empresas, que apontou uma grande queda na abertura de negócios durante o mês de......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.