Aba 1

Postado em 11 de Fevereiro de 2019 às 08h58

Acenm-cdl esclarece sobre suposta pesquisa que esta oferecendo certificado as empresas de Nova Mutum

Acenm/CDL Uma pesquisa envolvendo o seguimento do comercio mutuense vem sendo realizada por uma empresa desconhecida dos seguimentos representativos do comercio local. Em virtude de duvidas por parte dos comerciantes, a...

Uma pesquisa envolvendo o seguimento do comercio mutuense vem sendo realizada por uma empresa desconhecida dos seguimentos representativos do comercio local.

Em virtude de duvidas por parte dos comerciantes, a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara dos Dirigentes Lojistas (Acenm-cdl), vem prestar esclarecimentos de que a entidade não tem nenhum vinculo com a tal pesquisa, tendo como pesquisa oficial o tradicional prêmio Top Of Mind.

Representando um escritório de contabilidade de Nova Mutum, Mariana Pavan, foi uma das pessoas procuradas pela empresa de pesquisas, e segundo ela, por telefone, eles afirmavam que a empresa onde ela atua havia liderado uma pesquisa de satisfação do atendimento.

Por desconhecer a realização da pesquisa no município, ela descartou a possibilidade de arcar com o valor proposto, para ter direito ao certificado.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum, Joelmir Fáccio, afirmou que também recebeu a ligação desta empresa no seu estabelecimento comercial, e com propriedade sobre a proposta, fez questão de esclarecer que dentro do município existe a tradicional pesquisa Top Of Mind, que diga-se de passagem é realizada dentro de um critério que é bem conhecido pela sociedade.

“Nosso posicionamento é em caráter de orientação, que os empresários avaliem, tendo em vista que a pesquisa feita pela nossa entidade é baseada em um sistema bem criterioso, e independente de participar ou não no evento de entrega, onde oferecemos um grande jantar, o vencedor recebe o seu prêmio, ao contrário desta pesquisa, onde se oferece o certificado a partir de um valor estipulado pela tal empresa de pesquisa”, concluiu Joelmir.

Veja também

OBRIGATORIEDADE DA NFC-e: último dia para solicitar prorrogação 30/06/14 A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) comunica aos contribuintes credenciados de ofício na Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) pelo critério Faturamento, que hoje (30 de junho) é o último dia para protocolar, através de processo eletrônico no portal da Sefaz, o pedido de postergação do início da obrigatoriedade de uso da NFC-e.......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.