Aba 1

Postado em 27 de Agosto de 2015 às 10h51

Tabela de consultas do SPC Brasil é reajustada

Acenm/CDL A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Mutum informa aos seus associados que o Sistema de Proteção ao Crédito – SPC Brasil vigorou reajuste em sua tabela de consultas. A adequação...

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Mutum informa aos seus associados que o Sistema de Proteção ao Crédito – SPC Brasil vigorou reajuste em sua tabela de consultas. A adequação dos valores é realizada anualmente no mês de agosto, com base no Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M). O índice a ser praticado é 6,9639% (IGP-M-2015), calculado sobre o preço anterior de todas as opções de consultas fornecidas pelo sistema. Os valores deverão ser cobrados já na fatura deste mês.

Em Nova Mutum os associados da CDL contam com os serviços do sistema SPC Brasil, o que lhes garante completa linha de consultas, destinada a pessoas físicas e jurídicas. O pacote garante comercialização mais segura, diminuindo riscos e índices de inadimplência, além de recuperação de crédito.

A CDL destaca ainda que segue à disposição para eventuais dúvidas ou solicitações de informações. O associado pode entrar em contato com a CDL e obter a tabela especifica de seu pacote.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

[PESQUISA] 29% dos consumidores passam a fazer mais compras on-line após a pandemia18/05/20 Com o início da pandemia, 29% dos consumidores têm feito mais compras on-line, devido às medidas de restrição em combate ao novo coronavírus. A informação foi constatada por uma pesquisa especial da Boa Vista, feita com cerca de 600 consumidores para identificar mudanças no comportamento do brasileiro com a pandemia. Ao serem questionados sobre o......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.