• Acenm/CDL -

Notícias

Postado em 19 de Março de 2018 às 11h24

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Prêmio de destaque empresarial

Feiras e Eventos (76)Alertas e Comunicados (69)
Acenm/CDL A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum – ACENM e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum – CDL vêm por meio desta declarar que NÃO têm parceria firmada com a empresa...

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum – ACENM e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum – CDL vêm por meio desta declarar que NÃO têm parceria firmada com a empresa que está visitando os comércios locais para oferecer ingressos para um evento de entrega de um prêmio empresarial com pesquisa semelhante ao prêmio Top of Mind.

A pesquisa e o evento realizados pela Acenm/CDL todos os anos já se tornaram tradicionais na cidade. A edição do Top of Mind deste ano será realizada na época costumeira e ainda maior que as edições anteriores.

Diante das dúvidas e questionamentos de associados que têm chegado até a Acenm/CDL, pedimos a nossos associados e demais comerciantes que mantenham-se unidos em nosso tradicional evento, pois o mesmo é de grande credibilidade, realizado localmente, envolvendo diretamente os comerciantes locais através da prestação de serviços e o seu resultado fica na cidade para retornar a toda a comunidade.

Além disso, constatou-se que os premiados em ambas as pesquisas são praticamente as mesmas empresas, o que implica em custo duplo aos premiados que participarem de duas festividades, ou mesmo uma divisão e enfraquecimento dos eventos, caso a empresa premiada opte por apenas um. A premiação torna-se repetitiva, já que se refere ao mesmo ano.

Veja também

BNDES adota critérios da Lei Geral para micro e pequenas empresas26/01/17Instituição muda políticas operacionais para facilitar acesso aos empresários de pequenos negócios A partir de 30 de janeiro, o BNDES fará uma série de mudanças em suas políticas operacionais. Uma das alterações mais importantes diz respeito à adoção do critério de classificação dos pequenos negócios de acordo com a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa – isto é, faturamento de até R$ 360 mil por ano para......

Voltar para Notícias