Aba 1

Postado em 08 de Julho às 00h47

Feminices inaugura segunda loja em Nova Mutum

Acenm/CDL Inaugurou na última sexta-feira, 2 de julho, a loja Feminices Store, que é a segunda loja do casal de empresários Aparecida Cardoso e Bráulio de Azevedo. A Feminices Store está localizada na Rua dos...

Inaugurou na última sexta-feira, 2 de julho, a loja Feminices Store, que é a segunda loja do casal de empresários Aparecida Cardoso e Bráulio de Azevedo. A Feminices Store está localizada na Rua dos Mamoeiros, 1705 W, em frente a obra do Atacado Del Norte. Já a primeira loja, denominada apenas “Feminices”, foi inaugurada em agosto de 2020 e está situada na Av. dos Pavões, próximo ao posto de coleta Elisa Análises Clínicas.

Ambas as lojas trabalham com ampla linha de lingeries, moda fitness e sex shop. Porém a nova loja conta também com sessão de roupas femininas estilo casual. “No setor de lingeries trabalhamos com a marca Fio Nobre, que tem ótimos preços com qualidade, durabilidade e conforto, entre outras marcas de qualidade. Somos multimarcas também no setor de roupa fitness, onde temos a Fit Li e diversas outras, e no setor de biquínis trabalhamos com a Lolla Brasil entre outras”, informa a proprietária.

Além do feminino, a loja também dispõe de roupas íntimas masculinas e infantis. Um dos diferenciais são as peças plus size, tanto da linha básica como da linha sexy. “Também temos a linha para amamentação e gestantes, com camisolas especiais e sutiã de amamentação, E o nosso setor de sex shop fica em espaço reservado e privado, com porta, para a cliente ficar à vontade para olhar e experimentar,” complementa Aparecida.

A inauguração foi prestigiada pela agente de relacionamento da Acenm/CDL, Adriele Caren da Fonseca, que representou a entidade. “Para nós da equipe da Acenm/CDL é uma grande satisfação poder participar dos momentos especiais dos nossos associados. Parabenizamos a Aparecida por mais esse belo empreendimento, desejamos sucesso e mais uma vez nos colocamos à disposição”, comenta Adriele.

Os interessados em conhecer produtos da Feminices podem visitar as páginas da loja no Facebook e no Instagram “feminices105”.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom - Acenm/CDL

Veja também

Simples Nacional: Receita flexibiliza regras de reparcelamento14/10/20 Medida atende às empresas com débitos no Simples e no Simei. A Secretaria Especial da Receita Federal publicou nesta terça-feira, 13, a Instrução Normativa 1.981/2020 que altera regras de parcelamento de débitos constituídos no âmbito do Simples Nacional. O texto dispõe sobre o parcelamento de débitos apurados no Regime Especial Unificado......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.