• Acenm/CDL -

Notícias

Postado em 14 de Outubro de 2015 às 13h21

Edileudo Ramalho de Lucena é eleito Empresário Destaque de Nova Mutum

Feiras e Eventos (76)

O empresário do setor de comércio de materiais elétricos e eletrotécnica foi o mais votado entre seis nomes

Acenm/CDL O empresário do setor de comércio de materiais elétricos e eletrotécnica foi o mais votado entre seis nomes O prêmio Top of Mind 2015 tem uma novidade em relação às cinco edições anteriores. Pela...

O prêmio Top of Mind 2015 tem uma novidade em relação às cinco edições anteriores. Pela primeira vez a Acenm/CDL fez uma votação para eleger um único empresário destaque do ano, homem ou mulher, além da tradicional premiação das marcas mais lembradas em cada segmento empresarial (confira aqui os ganhadores de 2015).

O empresário Edileudo Ramalho de Lucena, sócio-proprietário da Decorfios Materiais Elétricos e Eletrotécnica, foi o ganhador com 25,6% dos votos. Cada associado da Acenm/CDL teve direito a um voto na pesquisa, que foi realizada por meio eletrônico.

A pesquisa perguntou a cada associado: “Considerando os critérios responsabilidade socioambiental, conduta moral, iniciativa de crescimento tecnológico e participação em movimentos sociais, conselhos, igrejas, liderança de bairro, clube de serviços, entidades, qual dos empreendedores a seguir merece o reconhecimento como Empresário Destaque 2015?”.

O resultado foi:
Edileudo Ramalho de Lucena (DECORFIOS) - 25,6%
Maria Elisa Scheifer (ELISA ANÁLISES CLÍNICAS) - 19,7%
Mayra Denise Gahyva Schwabe (WIZARD) - 17,1%
Beatriz Helena Ferrarini (TONELLO) - 13,7%
José Rubens Cadamuro (GRUPO HFC) - 12,8%
Madalena Balbinot Hunger (ELIANE CENTER) - 11,1%

Os seis nomes concorrentes ao prêmio foram definidos em um primeiro estágio pelos membros das diretorias da Acenm e da CDL. Neste estágio, cada diretor da Acenm e da CDL apresentou seis nomes de empresários que consideram se destacar nos critérios acima mencionados. Também se estabeleceu que os indicados ao prêmio não poderiam ser membros da diretoria da Acenm ou da CDL.

Os seis nomes mais mencionados pelos diretores seguiram para votação dos associados, que é o segundo e último estágio da escolha do Empresário Destaque 2015.

A pesquisa foi realizada de 05 a 13 de outubro. Uma homenagem e breve biografia do Sr. Edileudo será exibida em vídeo durante a cerimônia do Top of Mind 2015, marcada para o dia 24 de outubro, no CTG Porteira da Amazônia.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Diretorias da Acenm e CDL tomam posse06/02/15Solenidade foi realizada juntamente com a segunda edição do Café Empresarial de Nova Mutum. Evento foi prestigiado por associados, lideranças e imprensa As diretorias executivas que conduzirão a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) no biênio 2015/2016 tomaram posse oficialmente na noite da última quarta-feira (4), em solenidade realizada no auditório das instituições, juntamente com a segunda edição do Café......

Voltar para Notícias